quinta-feira, 2 de setembro de 2021

COLIRIO PARA OS OLHOS – Germano


Você que está lendo já visitou alguém e sentiu a sensação de que foi o colírio para os olhos da pessoa que encontrou e que foi um remédio na vida dela?

Se positivo, faça as contas de quantas vezes você já curou alguém com o seu abraço, uma visita inesperada, um sorriso, uma palavra, um telefonema, um carinho, ou até mesmo um simples bom dia.

Pois então, saiba que a sua presença alegra a vida das pessoas. É um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente, na vida das pessoas que amamos é um milagre poderoso, que pode transformar-se em processos de cura absoluta.

Particularmente eu agradeço a todos que fazem ou fizeram parte da minha caixinha de remédios, muitas vezes com um simples aceno de mão.

A lide diária e os compromissos que assumimos, fazem com que  deixemos de visitar um amigo que está enfermo e quando ele se vai você fica lamentando.

Recentemente, tenho  sofrido um pouco por não ter sido um pouco do colírio para algumas pessoas as quais dedico particular amizade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário