terça-feira, 4 de outubro de 2016

PRECISAMOS CONVERSAR - Germano




O eleitor MATAGRANDENSE, vive um momento de euforia, todavia, o destino de mais ou menos trinta mil habitantes, irá depender da decisão tomada diante das urnas, na última eleição.

Torna-se necessário refletir sobre isto, pois está em jogo o futuro da nossa família, da nossa cidade e dos diversos setores do nosso município, quer no campo educacional, da saúde, plano diretor condizente ou mesmo boas estradas para facilitar o deslocamento de pessoas e produções agrícolas. Precisamos levar em consideração também o sacrifício que se faz para criar uma família, pagar suas contas, enfim, sobreviver.

Precisamos se lembrar da forma com que o trabalhador brasileiro é tratado por aqueles que detém o poder em nosso país e dos quais fomos nós que os escolhemos através do voto.

A análise do comportamento de cada candidato eleito, suas propostas e o grupo com o qual está aliado é imprescindível e, deve-se amanhã, cobrar dele, um trabalho voltado para o melhoramento dos anseios da sociedade, uma vez que, esse político não deve ser voltado para um pequeno grupo e sim para a coletividade.

Mata Grande, ao longo dos tempos vive algumas décadas de estagnação e nós contribuímos direta ou indiretamente com isto. O que se observa de melhoria, depende mais dos empresários e muito menos do poder público.

O grito por mudanças foi dado e mudanças houve, o novo prefeito eleito Erivaldo Mandu, egresso de uma família que não tem tradição política e novos vereadores tomarão posse no próximo mês de janeiro. Na Câmara Municipal uma mudança de quase cinquenta por cento e pasmem, vamos ter quase cinquenta por cento de mulheres o que torna alvissareiras as esperanças por dias melhores. A eles e elas desejamos pleno sucesso e que Deus os ilumine para brilharem nas atitudes tomadas.

Mas, a mudança começa também dentro de nós. Na forma de nos conduzir, de cobrar, de sugerir, de orientar aqueles que nos procuram a fim de receberem uma sadia orientação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário