sábado, 25 de outubro de 2025

O MATAGRANDENSE – Germano

 O MATAGRANDENSE – Germano

Como já noticiei neste blog, ele surgiu por acaso. Na realidade eu tinha a pretensão de registrar, para as futuras gerações, fatos e fotos da história da Mata Grande.

A minha iniciação na computação propriamente dita eu devo ao meu genro Cesar Pessoa de Melo que reside aqui em Brasília. Até computador ele me presenteou para que pudesse desenvolver o aprendizado.

Estava em Brasília quando o blog alcançou a marca de cem mil acessos de páginas e hoje para minha surpresa ultrapassamos os duzentos mil acessos e por coincidência estou novamente aqui em Brasília, daí a vontade de registrar o feito.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos leitores do blog e alguns dos comentários que fazem. Uma curiosidade, no entanto, me chamou a atenção, entre os vários países no qual tem leitores, Singapura ultrapassa em muito aos outros que leem.

Tenho consciência que não agrada a todos e que muitas das divulgações nada tem a ver com Mata Grande, todavia, busco deixar para reflexões de vida ou mesmo como aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário