domingo, 6 de fevereiro de 2022

MAIS UM FINAL DE ANO – Germano

 

Passou o ano de 2021, não restam dúvidas que muitas alegrias vieram no decorrer do ano, todavia,  muitas tristezas também acompanharam os bons momentos vividos  com o sofrimento dos irmãos em Cristo que perderam seus entes queridos, não somente pelo natural como também pelos acidentes e sobretudo, pelo famigerado vírus que assola a comunidade mundial.

Para completar o quadro final,  aparece esta variável da Covid 19 denominada de ônicron prejudicando completamente a população mundial.

Como cristão, fico a imaginar o quanto sofrerão os criadores  (se é que assim podemos chamar) de tamanha epidemia  quando também partirem desta vida. As labaredas deverão faze-los clamar por muita piedade pelo mau que causaram.

Continuaremos na esperança de melhores dias no decorrer do ano que ora se inicia. O melhor no momento é agradecer a Deus  por poder continuar a apreciar as pequenas coisas que a Mãe Natureza nos favorece, como a chuva invernosas com o seu ruido característico; as árvores que nos rodeiam com suas verdes  folhas que balançam com a passagem do vento, melhorando o ar que respiramos; as nuvens que passam sobre as nossas cabeças e que nos proporcionam  também  vislumbrar um lindo céu azul e por fim, pela nossa saúde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário