quarta-feira, 8 de junho de 2022

MINHA ETERNA NAMORADA – Germano


Maceió (AL), 08 de junho de 2022.


No dia oito de junho de 1950, lá no Sítio Gato do Rosário, no município de Mata Grande, nasceu ICLÉA BRANDÃO BARBOSA. No mês de abril de 1962, ainda com doze anos, iniciamos um namoro de adolescentes. Namoro este que se transformou em noivado e posteriormente, em casamento, cuja festa ocorreu na Fazenda Cumbe dia 25 de dezembro de 1967.



                                              Na flor da idade

 




                                      Dia do casamento

É bem verdade que já  renovamos o casamento  três vezes, a primeira,  nas bodas de prata, pelo saudoso Padre Darcy Leite,  na Igreja do Menino Jesus de Praga, no bairro do Farol,  a segunda, na bodas de ouro na Igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística, com o Padre   Márcio Roberto   e a terceira na Terra Santa com o Bispo Dom Adair, onde recebemos até uma nova certidão.







Hoje ela está completando setenta e dois anos, dos quais, sessenta, dedicados a mim e a família que juntos procriamos, com as graças de Deus. Hoje podemos dizer que já somos quinze, pois a filha e os filhos casaram e já nos deram  a oportunidade de sermos avós de quatro lindas netas e três lindos netos e sogros de um lindo genro e duas  lindas noras.

A comemoração será resumida, devido as distâncias  que nos separam, todavia, estamos aguardando a presença dos filhos e quiçá de alguns netos.

Vale ressaltar que muitas dificuldades ocorreram ao longo dos anos, coisas rotineiras a todos os casais, no entanto, com paciência e perseverança, foram  superadas, por que Icléa, tem muita fé em Deus.

Os anos  passam rápidos demais e embora, já sessentões, continuamos na lide diária e orando pela felicidade de todos que nos rodeiam.

Parabéns minha eterna namorada,  por mais um ano de vida e que Deus continue te abençoando e protegendo, com paz, sabedoria, felicidades e muitas alegrias.

Muito obrigado por ter me tolerado por todos estes anos.

TE AMO MUITO!

 


3 comentários:

  1. Parabéns prá Icléa! Felicidade, saúde e vida longa para ela e toda a família. Imagino, aos doze anos, Germano cantando aquele sucesso de Anísio Silva: "Quero beijar-te as mãos, minha querida...".

    ResponderExcluir
  2. Linda história de muito amor e dedicação desse casal exemplar, meus pais e meus amores

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Icleia,muitos anos de vida com saúde, paz e prosperidade!!!
    Que Deus lhe proteja sempre!!!

    ResponderExcluir