sábado, 14 de abril de 2018

ESSA VIDA É ENGRAÇADA – Germano




A Constituição Federal tem em seu bojo o que se chama de Cláusulas Pétreas e um número incontável de artigos e princípios, mas,  eles mudam  de acordo com as conveniências  para se protegerem momentaneamente, ou quiçá, no porvir.

Eu também tenho os meus princípios fundamentais que aprendi no berço familiar com a minha saudosa mãe Luiza Vilar de Mendonça princípios que aprimorei como profissional com a Circular 63/07 que nos deixava como um trem em cima dos trilhos.

Todavia, hoje em dia, estou sendo forçado a aceitar as mudanças dos meus princípios:

Tenho que cumprimentar ladrão; agradecer ao INSS e a CAPEF que não cumpriram a contento com os pagamentos, haja vista as mudanças criadas para se protegerem, além de me concederem aumentos irrisórios e muito abaixo da verdadeira inflação e  ainda, fazer vistas grossas para quem desvia os recursos públicos no Brasil e principalmente nos lugares onde resido.

É preciso que eu mude meus princípios para o pior, e o pior é que não estou conseguindo.

Deus conserve os militares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário