domingo, 8 de outubro de 2017

A AUDIÊNCIA PÚBLICA - Germano







Devido o êxito da manifestação pública ocorrida em Mata Grande, o Presidente da Câmara Municipal e a comissão, juntos resolveram promover uma audiência pública no Mercado Público Municipal no dia 07.10.17, com o objetivo de agilizar a construção de uma CISP em Mata Grande, reforço imediato  de mais militares na cidade a fim de que as Agências do Banco do Brasil e Nordeste não encerrem definitivamente suas atividades em nossa região.




Foram tomadas todas as providências organizacionais com a ajuda dos comerciantes, Câmara e Prefeitura. Os convites foram encaminhados as autoridades dos poderes municipais, estaduais e federais.


Logo pela manhã começaram  a chegar convidados  e o recinto do Mercado Público foi totalmente tomado pela população;  na mesa principal houve a necessidade de se colocar mais algumas  cadeiras face o número de representantes de classe que compareceram, inclusive os Deputados Estaduais Carimbão Júnior e Antonio Albuquerque.


Aberta a Audiência pelo Presidente da  Câmara Rodolfo Izidoro, que teceu alguns comentários os oradores  que se inscreveram passaram a solicitar as medidas necessárias por parte do Governo Estadual na construção de uma CISP e também,  as Superintendências dos Bancos do Brasil e Nordeste para que não fechem as suas agências em nossa cidade.


Falaram representantes da Câmara, dos Sindicatos dos Bancários, dos Funcionários Públicos Municipais e Trabalhadores Rurais, da CUT, dos Correios,  o Prefeito Erivaldo Mandu, representante dos militares , o Senhor  Bruno, representando os comerciantes locais e  os Deputados Carimbão Junior e Antonio Albuquerque.


Encerrada a  Audiência, fica o povo matagrandense esperançoso  que as reivindicações sejam atendidas pelo Governo  Estadual e pelas superintendências dos dois Bancos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário