domingo, 1 de janeiro de 2017

O MÊS DE DEZEMBRO DE 2016 – Germano



O mês de dezembro me reservou gratas surpresas, logo no dia 08 (oito) recebi a visita inesperada do primo Jean Gomes e seu filho Miguel, onde tivemos um feriado prazeroso e  de muitas  alegrias.




Encontro com os primos na Barra de Santo Antonio.


Depois, iniciei um período de grandes preocupações com a confraternização natalina dos funcionários aposentados do Banco do Nordeste de cuja associação sou o representante e esta seria a minha primeira vez, cuja realização ocorreu no dia 22.12.16.
Por ser iniciante procurei seguir o padrão dos anos anteriores, no entanto, tomei a liberdade de tentar modificar algumas apresentações, suspendendo a figura do animador e contratando uma fotógrafa, um data show e uma recepcionista.
Pelos comentários inseridos nas redes sociais, acredito que tenha agradado a todos pelo que agradeço penhoradamente, agradeço também a Deus, que nos permitiu trabalhar em prol da causa.





Confraternização natalina com os colegas da AABNB -Maceió.

No dia 24.12.16 o meu filho Marcus e Cristine, sua esposa, resolveram fazer a primeira ceia de natal na casa deles em Arapiraca, haja vista que, nos anos anteriores sempre se deslocavam para Maceió onde residem pais e sogros.

Almocei na Capital e à tarde nos deslocamos para Arapiraca onde á noite assistimos a Santa Missa do Natal e ao retornarmos para casa, eis que nos esperava um lauto jantar preparado com todo amor pela minha nora Cristine Gonçalves.



Natal com a família em Arapiraca - Al


Comemorando 49 anos de casados em Arapiraca-Al.



Assistindo a missa natalina em Arapiraca-Al.


Jantar de natal com a família.







Bolo de comemoração, foi uma grata surpresa!







Após o jantar, já depois da meia noite estávamos conversando descontraidamente quando surge repentinamente a minha neta Caroline e os irmãos Vinicius e Marquinhos com um bolo de aniversário dos 49 (quarenta e nove) anos de casados. Qual não foi a minha surpresa e a de Icléa com tamanha manifestação de amor e carinho. Ficamos embevecidos.







Hotel Pedra do Sino - Piranhas - Al.

No dia 25.12.16 completando quarenta e nove anos de casados,  preparei uma surpresa para a minha querida, em vez de seguir para Mata Grande segui para a cidade de Piranhas, pois havia reservado um apartamento no Hotel Pedra do Sino, conforme divulguei anteriormente, passamos bons momentos, principalmente à noite no centro cultural da cidade com boas companhias, do casal Raimundo e Jucilene, ele Advogado e Fazendeiro e ela Professora do Objetivo em Porto Velho, além de boas  músicas ao vivo e um delicioso café regional.









Centro cultural de Piranhas, à noite.


.
Piranhas lá embaixo

No dia 26 seguimos para Mata Grande onde participamos da novena e missa, pois era a noite dos matagrandenses ausentes de cuja comissão fazia parte. O interessante foi que atuei como comentarista na missa e depois agradeci a presença do Senhor Bispo Diocesano, Dom  Dulcenio de Matos, do Pe. Eriston de Aracaju, Seminaristas presentes, ao coral que veio de Delmiro Gouveia, comandado pela matagrandense Janeide, de quem tive a honra de ter sido seu padrinho de casamento. Foi gratificante ter encontrado tantos matagrandenses ausentes.









Missa e novena dos matagrandenses ausentes na matriz de Mata Grande - Al.









Para concluir o ano, assistimos a missa da virada na Igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística  em Maceió , onde agradeci a Deus pelo ano de  2016, orei pedindo proteção para o ano novo que se inicia e desejar  saúde, paz e tranquilidade para a minha família, para os meus amigos, leitores deste blog e seus  familiares.
Depois, a convite do colega Claudio Magalhães e sua belíssima esposa Ana,fomos assistir à queima de fogos na praia de Ponta Verde, dar adeus ao ano velho e desejar feliz ano novo para todos os amigos, leitores deste blog e familiares.
A queima de fogos foi linda, três  barcas  emolduraram os céus com os lindos fogos de artifício, comemoramos com champanhe, vinho , cerveja e  uísque.  Em seguida fomos para o apartamento do casal anfitrião onde o seu filho Claudio Júnior nos brindou com belas canções até as quatro horas no novo dia. Graças a Deus tudo correu normalmente!





A meia noite assistindo a queima de fogos na orla da  Ponta Verde em Maceió-Al














A missa do ano novo  na igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário