sexta-feira, 20 de maio de 2016

MATA GRANDE DOS MEUS TEMPOS DE MENINO- Remi Bastos






MATA GRANDE DOS MEUS TEMPOS DE MENINO



Quanta saudade eu sinto
Da querida Mata Grande,
Dos meus tempos de menino,
Rua da Cruz onde morei
E dos belos dias que passei
Naquele torrão divino.


Mata Grande dos meus sonhos
Dos sítios e dos engenhos,
Meu paraíso encantado
Rua de Baixo, Rua de Cima,
Mata Grande das belas meninas
Berço dos meus pecados.


Ah! Se eu pudesse outra vez
Retornar ao meu passado,
Ser criança novamente
Jogar bola com João Bodinho
Naquele antigo campinho
Em frente à velha nascente.


Mata Grande eu confesso
Que depois de tantos anos
Ainda me lembro de você,
Recordo com muita saudade
Os meus dias nesta cidade
Que não consigo esquecer.



Remi Bastos,
Aracaju, 19.05.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário