quarta-feira, 11 de junho de 2014

RESPOSTA A LUCAS SOBRE O PONTO CULMINANTE DE ALAGOAS - Germano




Maceió (AL), 11 de junho de 2014.
Sou o criador e alimentador deste blog. Inadvertidamente, perdi a característica de administrador do blog e passei a ser autor, daí, perdi também, o controle da publicação dos comentários. Recebi por e-mail o comentário do Sr. Lucas Amorim e a única solução que encontrei para responder foi esta. O assunto versa sobre o ponto culminante do Estado de Alagoas.
 
"Bom dia meu caro Lucas, infelizmente perdi a característica de administrador do blog e por isto não sei como divulgar o teu comentário. No que tange ao ponto culminante do Estado de Alagoas, realmente , existem controvérsias. Quando estudante, lá pelos idos dos anos sessenta, estudei pelos livros de Geografia que era na Serra da Lagoa com 838 metros. Agora com o advento da internet, já registrei 846 metros. Para acabar com a minha persistência, torna-se necessários que seja divulgada, qual a Serra, em que município fica localizada e também a altitude. Quando for superada a altitude de Mata Grande, passaremos , seguramente, para a segunda mais alta.

Mata Grande, lamentavelmente, já perdeu muitas coisas devido a incapacidade administrativa dos políticos que elegemos, inclusive a de maior município do Estado em área territorial.

Agradeço ao amigo pelo comentário e informo que tenho também um site no provedor da webnode com o mesmo nome O-MATAGRANDENSE.

Saudações juninas,




Em Ter 10/06/14 10:47, Lucas Amorim noreply-comment@blogger.com escreveu:

Lucas Amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O PONTO CULMINANTE DO ESTADO - Lagoa de Santa Cruz...":

Parabéns pela postagem. Parece-me que agora há controvérsias sobre o ponto mais alto do estado:
http://www.ufal.edu.br/noticias/2012/03/academicos-do-sertao-realizam-aula-de-campo-no-ponto-mais-alto-de-alagoas

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por Lucas Amorim no blog O MATAGRANDENSE em 10/6/14 10:47 AM "

Nenhum comentário:

Postar um comentário