domingo, 19 de maio de 2013

DICAS DE CULTURA- Homenagem a uma mãe.


MINHA MAEZINHA QUERIDA

 

Quero homenageá-la mãe querida, não porque esteve comigo nos momentos mais difíceis quando eu não tinha ninguém.
Não pelas noites em claro que passou apenas para
velar por sono tranquilo.

Quero homenageá-la mãe querida, não porque você me defendeu de tudo e de todos quando senti fraqueza, quando o mundo parecia querer desabar.


Quero homenageá-la, não pelas promessas que realizou ao pé de sua
cama ,  desejando  a minha felicidade, não pelo fato de ter ficado triste só pelo simples fato de não ter ganhado um beijo meu.

Aqui estou para te dar meu carinho sentir teu perfume  embalando meus sonhos, teus abraços de amor a me proteger,teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos tudo que me faz  crescer.

Agradeço a vida, consentida, refletida no espelho da alma.

Amiga e companheira, agradeço o amor, tão suave em teu peito, tão puro e sem medo, tão mágico e pleno, da luz de Jesus, das bênçãos de Deus!




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário