segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DICAS DE AUTO AJUDA - Não Ame Hoje

Maceió (AL), 22 de agosto de 2011.

EXISTEM CONTOS, CRÔNICAS, DEPOIMENTOS, POESIAS E ATÉ MÚSICAS QUE NOS FAZEM PERGUNTAR:
POR QUE EU NÃO ESCREVI ISTO SE É, DE FATO, TUDO AQUILO QUE SINTO?
ESTE TEXTO DA "ROSA GUERRERA" QUE COM PRAZER LHES TRANSMITO, É UM DELES.


NÃO AME HOJE...

Não ame hoje este sorriso que tenho sempre no rosto, porque na realidade ele traz emolduradas rugas de muitos dissabores e lutas.

Não ame hoje o carinho das minhas mãos, os anos já começaram também a enrugá-las e pouco a pouco perderam a suavidade de outrora.

Não ame hoje a melodia que canto docemente, pois minha voz não possui a vibração de ontem, mas a rouquidão de lágrimas abafadas.

Não ame hoje meus cabelos revoltos e desalinhados porque nuvens brancas do tempo já ofuscaram a sua beleza.

Se quiser me amar procure a poesia que ainda nasce a cada dia dentro de mim. Ame esse coração menino e vagabundo que teima em engatinhar nos compassos das sensações e das paixões.
Ame o meu olhar que se ilumina quando fala de amor, ame a verdade de todos os anos que vivi, ame os meus sonhos saboreados, as minhas alegrias que não feneceram, as minhas esperanças que naufragaram a nudez dos orgasmos sentidos.

Só me amando assim você conseguirá rasgar o invólucro das rugas, do tempo e do cansaço. E como num passe de mágica (tenho certeza) conseguirá escutar a gargalhada sonora da criança que nunca envelheceu dentro de mim.

Enviado pelo amigo BIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário