domingo, 17 de julho de 2011

WALTER MEDEIROS - Aniversário

Maceió (AL), 17 de julho de 2011.

Hoje é o aniversário do amigo Walter Medeiros, hoje também, ilustre "cidadão matagrandense" e o conterrâneo José Freitas (Filoca) que reside em São Paulo presta uma homenagem através de versos que abaixo publicamos:



MINHA HUMILDE HOMENAGEM A ESTE GRANDE BACHAREL, POETA, CORDELISTA,
RADIALISTA, JORNALISTA, ESCRITOR, GRANDE PAI, GRANDE MARIDO E
GRANDE AMIGO.

`` Walter Medeiros ´´

Ao mestre da poesia
Jornalismo e cordel
Vários livros escreveu
Em direito, é bacharel

No sudeste de Brasil
Eu sei e por isso eu falo
Escreveu em dois jornais
Do estado de São Paulo

Em radio e televisão
Ele também trabalhou
Na Cabugi e Planalto
Seu talento emprestou

No Rio Grande do Norte
Que este poeta nasceu
Morou lá em Mata Grande
E o povo nunca esqueceu

Eu como matagrandenses
Tenho mais que agradecer
A Deus por ter concedido
Ser conterrâneo de você.

Neste seu aniversario
Quero tirar meu chapéu
Peço a Deus duzentos anos
Para te chamar pro Céu.

Do seu admirador, conterrâneo e imitador
Jose Freitas de Lima(Filoca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário