domingo, 5 de setembro de 2010

UM CANTO POR MATA GRANDE

Musica `` MACEIÓ ´´ de Lourival Passos. Um conto por Mata Grande letra de Zezinho de Laura ( filoca ) UM CANTO POR MATA GRANDE Ai, ai eu não vou suportar} Viver longe deste lugar } bis Mata Grande tem belezas tão raras É por isso que o coração diz Quando alguém deixa Mata Grande nunca mais poderá ser feliz Quando penso em ti Mata Grande As saudades maltratam de mais Peço a Deus que me dê condições Pra eu voltar Para os meus ancestrais Ai, ai eu não vou suportar} Viver longe deste lugar } bis Vou torcendo pra chegar logo o sábado Pra na feira eu ir passear As comidas gostosas das tordas Estou querendo saborear Mata Grande se um dia eu pudesse certamente te daria um troféu Ti fazia uma declaração Com palavras trazidas do céu Ai, ai eu não vou suportar} Viver longe deste lugar } bis No domingo lá no Palitão As peladas são sensacionais Bonsucesso nosso time guerreiro Enfrentando os seus grandes rivais Mata Grande, cidade Menina, Mata Grande, tão bela e gentil Mata Grande, teu povo se orgulha Mata Grande florão do Brasil. Mata Grande, tão bela e gentil Mata Grande, teu povo se inclina Mata Grande florão do Brasil. Ai, ai eu não vou suportar} Viver longe deste lugar } bis Musica `` MACEIÓ ´´ de Lourival Passos. Um conto por Mata Grande letra de Zezinho de Laura ( filoca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário